Os atores Kit Harington e Emilia Clarke permaneceram amigos muito depois do fim de Game of Thrones. Na verdade, os intérpretes de Jon Snow e Daenerys seguem tão próximos que a atriz sequer hesitou diante da possibilidade de zoá-lo, durante sua entrevista ao Omelete sobre Invasão Secreta. Questionada se tinha procurado Harington para saber sua experiência com o Marvel Studios, ela disse (veja acima):
“Não. N-n-não [risos]. Não é que eu não queira a opinião ou o conselho dele. Foi algo mais na linha do ‘ei, cara! Nós dois estamos no MCU, uhul!’, do que checando a experiência dele. Até porque eu sabia. Quando a gente estava filmando, nós conversamos sobre… E, vamos combinar, eu consegui um papel maior, então não queria que ele se sentisse mal [risos]”.
- [primeiras impressões] Mais ação, menos piada: Invasão Secreta leva desconfiança da Guerra Fria ao MCU
- [lista] O que você precisa lembrar antes de assistir a Invasão Secreta
- [entrevista] “Talos vai de Jorge Ben a Caetano”, define Ben Mendelsohn
A resposta dela, debochada no melhor sentido da expressão, não deixa de ser verdadeira. Harington pode até ter dado as caras no MCU primeiro, mas por enquanto sua participação como Dane Whitman foi muito tímida. Por ora, ele foi retratado como ex-namorado da Eterna Sersi (Gemma Chan), e sua transformação no Cavaleiro Negro ainda é só uma promessa. Em contrapartida, G’iah, a personagem de Clarke em Invasão Secreta, está no centro da ameaça sorrateira dos Skrulls. Ela é mais relevante e, sejamos honestos, tem mais tempo de tela.
Obviamente, o futuro de ambos está em aberto e o jogo pode virar. Até lá, Invasão Secreta é exibida às quartas, no Disney+, onde você também pode assistir a Eternos.
A seguir, assista à nossa análise do primeiro episódio da série: