O executivo e produtor Kevin Feige, responsável por comandar o MCU, falou sobre o universo compartilhado da Marvel em entrevista recente. Feige chegou a revelar o que mudaria na franquia de filmes se pudesse voltar no tempo.
"De uma maneira, muitas coisas. Mas você não pode terminar um projeto sem olhar para trás e não ver várias coisas que você poderia ter feito diferente", disse Feige ao Blavity TV. "No grande cenário, nós somos bastante sortudos. Eu tenho muito orgulho de quase todo projeto que fizemos e das decisões que tomamos. Eu caho que não temos vergonha de dizer que, depois de Ultimato, com Disney+, houve tantas coisas novas que trouxemos graças ao entusiasmo de dar vida a novos personagens. Eu acho que tudo tem seu valor, mas agora nós estamos analisando como manter a empolgação e entusiasmo lidando com vários projetos por ano", completou.
- Deadpool 3 | Omelete apresenta Brasil para Ryan Reynolds e Hugh Jackman; confira
- Hugh Jackman e Ryan Reynolds recebem fitas do Senhor do Bonfim; veja
O próximo filme do MCU é também o primeiro de Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
Deadpool & Wolverine chega no Brasil em 25 de julho.