Um novo comercial da marca sul-coreana de automóveis Hyundai, lançado em parceria com o Disney+ e a Marvel Studios reuniu protagonistas das três séries de TV já lançadas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU): Loki, Capitão América (o antigo Falcão, Sam Wilson) e Wanda. Veja abaixo:
Loki ⏳
— Marvel Entertainment (@Marvel) June 16, 2021
Captain America ⭐
Wanda 📺
#QuestionEverything with Marvel Studios and @Hyundai. #ad pic.twitter.com/bV20dMCSdC
Além de lembrar o público sobre WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, já estarem disponíveis no Disney+, o comercial ainda exibe modelos de carros da Hyundai, enquanto brinca com as aventuras pelo tempo e espaço do Deus da Trapaça, os jargões de combate do Capitão América e as homenagens a sitcoms protagonizadas por Wanda. São 30 segundo bastante divertidos para quem acompanhou as produções.
A mais recente delas, Loki, alcançou um sucesso tão metéorico tão rapidamente que fez o Disney+ repensar a sua estratégia de lançamento de séries: a partir de julho, todas as produções originais da plataforma estrearão novos episódios na quarta-feira, como a série do deus da trapaça, ao invés de na sexta-feira, como era feito anteriormente.
- Loki: Créditos do 2º episódio sugerem outra revelação de personagem
- Loki: Os principais easter eggs do novo episódio da série da Marvel
- Loki | Quem é a Lady Loki
- Loki tenta encontrar seu ritmo em 2º episódio irregular, mas divertido
O episódio de estreia de Loki foi visto por 890 mil residências nos EUA durante as suas primeiras 24 horas - estreia maior do que as de Falcão e o Soldado Invernal (com 759 mil) e WandaVision (com 655 mil). A série está disponível desde o dia 9 de junho, com um episódio novo por semana sempre às quartas-feiras. Nesta primeira temporada, serão seis capítulos, no total.