O sucesso meteórico de Loki fez o Disney+ repensar a sua estratégia de lançamento de séries: a partir de julho, todas as produções originais da plataforma estrearão novos episódios na quarta-feira, como a série do deus da trapaça, ao invés de na sexta-feira, como era feito anteriormente.
- Loki: Créditos do 2º episódio sugerem outra revelação de personagem
- Loki: Os principais easter eggs do novo episódio da série da Marvel
- Loki | Quem é a Lady Loki
- Loki tenta encontrar seu ritmo em 2º episódio irregular, mas divertido
De acordo com o TVLine, a decisão afetará todos os mercados em que o Disney+ marca presença. Assim, estreias como Monsters at Work, derivada de Monstros S.A., serão adiadas - neste caso, de 2 de julho para 7 de julho.
Outras estreias de julho mudadas serão as Turner & Hooch (de 16 de julho para 21 de julho), Chip N' Dale: Park Life (de 23 de julho para 28 de julho) e The Wonderful World of Mickey Mouse (esta adiantada, de 30 de julho para 28 de julho).
Mais adiante, a mudança de estratégia do Disney+ também deve afetar produções do MCU, como Ms. Marvel e What If..., além de séries da saga Star Wars, como The Mandalorian e The Book of Boba Fett.
O episódio de estreia de Loki foi visto por 890 mil residências nos EUA durante as suas primeiras 24 horas - estreia maior do que as de Falcão e o Soldado Invernal (com 759 mil) e WandaVision (com 655 mil).