Michael Waldron, o criador e showrunner de Loki, disse que "só o tempo vai revelar" se a sua série terá uma segunda temporada ou não. O roteirista deu entrevista ao Murphy's Multiverse em ocasião da estreia do primeiro capítulo da série, que chegou ao Disney+ hoje (9).
"Sempre foi minha esperança, e minha intenção, que a primeira temporada contasse uma história completa. Esta temporada funciona bem sozinha, mas há mais histórias para contar no futuro? Só o tempo vai revelar", comentou.
- Loki | Entenda o que é a AVT, nova organização apresentada na série do Disney+
- Loki: Estreia deixa fãs empolgados, deprimidos e até excitados; veja reações
- Loki: estreia tem clima de thriller dos anos 90 e "desconstrução" do herói
Em entrevista anterior com o Games Radar, o próprio astro de Loki, Tom Hiddleston, disse que é "fútil" criar expectativas para o futuro com a Marvel. "Eu já disse adeus a esse personagem uma, duas, três vezes. Não sei como será o futuro, mas estou animado para descobrir", contou.
Além de Hiddleston de volta como o deus da trapaça, e Owen Wilson como o agente Mobius, também estão no elenco de Loki as atrizes Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino, e o ator indicado ao Oscar Richard E. Grant.
A série já estreou no Disney+ e contará com novos episódios direto na plataforma, sempre às quartas-feiras, durante toda a primeira temporada.