Tom Hiddleston fez sua estreia na Billboard, a maior parada musical dos EUA, esta semana - mas calma, o astro de Loki não lançou uma carreira de cantor. Na verdade, foi a canção "Very Full", que ele canta em uma cena do terceiro episódio da série, que o levou a essa curiosa marca.
- Loki | Diretora desmente teoria sobre nova variante
- Richard E. Grant, o Loki clássico, diz que quer spin-off dele com Loki Jacaré
- Loki | Sapo Thor foi dublado por Chris Hemsworth, diz diretora
"Very Full" apareceu esta semana na 10ª posição da parada World Digital Song Sales, que rastreia as vendas de canções que a Billboard considera pertencentes à categoria World Music - um termo difuso que inclui música regional e obras que simplesmente não são cantadas em inglês.
.@twhiddleston appears on a Billboard chart for the first time this week, as "Very Full" (from @Marvel/@disneyplus's @LokiOfficial) debuts at No. 10 on the #WorldDigitalSongSales chart.
— billboard charts (@billboardcharts) July 13, 2021
A versão oficial de "Very Full" foi lançada no álbum Loki: Vol. 1 (Episodes 1-3), que reúne temas instrumentais compostos por Valerie Holt e gravações de diálogos e trechos da série da Marvel.
No terceiro episódio de Loki, o personagem título aparece bêbado dentro de um trem em Lamentis, planeta do qual está tentando escapar ao lado de Sylvie (Sophia Di Martino), cantando o que diz ser uma famosa música asgardiana.
Todos os capítulos de Loki podem ser vistos no Disney+. O finale da temporada será lançado na próxima quarta (14).