Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis abordará Tratado de Sokovia

Showrunner da série do Disney+, Jessica Gao afirmou que respostas sobre o tratado serão apresentadas “ao longo da temporada”

Omelete
1 min de leitura
15.08.2022, às 19H50.

Consequência de Vingadores: A Era de Ultron e causa dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Tratado de Sokovia será abordado ao longo da temporada de estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. De acordo com a showrunner Jessica Gao, os efeitos do tratado que proibia as ações de super-humanos sem o aval de autoridades serão abordados na nova produção do MCU.

A série vai responder a pergunta sobre o que aconteceu com o Tratado de Sokovia”, afirmou Gao ao The Direct, garantindo que o assunto permeará toda a primeira temporada.

A série do Disney+ tem Kat Coiro como diretora e produtora-executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. A série tem estreia prevista para 18 de agosto, no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.