O diretor do primeiro filme de Doutor Estranho, Scott Derrickson, disse que retornaria ao rol de diretores do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) novamente — mesmo após as supostas "diferenças criativas" que impediram seu retorno à Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura. Perguntado sobre a possibilidade no Twitter, ele afirmou que amou trabalhar com a sigla de quadrinhos, veja:
I loved working with Marvel and would absolutely do it again.
— N O S ⋊ Ɔ I ᴚ ᴚ Ǝ ᗡ ⊥ ⊥ O Ɔ S (@scottderrickson) December 29, 2021
“Eu amei trabalhar com a Marvel e absolutamente faria de novo”, escreveu.
Após o sucesso do primeiro filme estrelado por Benedict Cumberbatch como o personagem-título, lançado em 2016, Derrickson foi prontamente escalado para dar continuidade à história do Mestre da Magia em uma sequência. Contudo, o diretor anunciou sua saída do projeto em 2020.
Atualmente, Derrickson está atrelado a uma sequência de Labirinto, filme de 1986 estrelado por David Bowie e Jennifer Connelly, e a um contrato com a Blumhouse.
- Doutor Estranho 2 terá Wanda "totalmente diferente" da de WandaVision, diz Olsen
- Roteirista de Doutor Estranho 2 comenta crescimento do protagonista no novo filme
- Michael Waldron diz por que foi divertido pular de Loki para Doutor Estranho
Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, novamente, terá o retorno de Cumberbatch no papel do ex-Mago Supremo.
Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho agora chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).