Embora seja uma comédia, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis encontrou inspiração em um dos dramas de tribunal de maior sucesso da última década. Showrunner da nova série do MCU, Jessica Gao afirmou que a forma como O Povo Contra O.J. Simpson: American Crime Story ajudou sua equipe a entender o mundo adjacente aos julgamentos criminais nos Estados Unidos.
“[O Povo Contra O.J. Simpson] fez um trabalho fantástico de cobrir não só o julgamento, mas os pormenores de tudo o que estava acontecendo fora dos tribunais”, disse ela à Variety. “A vida das pessoas envolvidas e o escrutínio da mídia. Tudo foi muito bem feito”, seguiu Gao, afirmando que a produção de Ryan Murphy era frequentemente citada na sala de roteiristas de Mulher-Hulk.
Durante a mesma entrevista, a showrunner também citou Fleabag e Better Call Saul como influências para Mulher-Hulk. A comédia criada e estrelada por Phoebe Waller-Bridge, aliás, quase teve uma presença ainda maior na produção do Disney+. “Amo quebras da quarta parede, e se se fosse por mim, elas aconteceriam sem parar [em Mulher-Hulk] – e realmente foi meio assim no começo. Tinham tantas que a Marvel ficou tipo ‘OK, calma, aí já é demais. Ela não pode ficar falando com o público o tempo todo’”, lembrou a produtora.
- Mulher-Hulk | Marvel bloqueou aparição do Homem-Aranha na série
- Mulher-Hulk recria abertura de Law & Order em novo vídeo; confia
Com Tatiana Maslany no papel título, Mulher-Hulk ainda conta com o retorno de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominação), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Demolidor) ao elenco do MCU. Entre as novidades, destaque para Jameela Jamil (The Good Place) como a vilã Titânia.
Mulher-Hulk chega ao Disney+ em 18 de agosto.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.