Ainda não há um quinto filme do deus do trovão Thor nos planos de Taika Waititi. Em entrevista ao Fandango, o diretor de Ragnarok e Amor e Trovão rejeitou a ideia de que o novo longa seja o começo de uma trilogia.
"Eu não fiquei pensando nele dessa forma, porque toda vez que faço um filme, penso: 'Nunca mais vou fazer isso de novo'", confessou. "Eles são muito difíceis de fazer. Eu já fiz oito longas-metragens agora, e toda vez que termino um digo: 'Acho que vou parar por aqui. Já fiz o bastante'".
No melhor estilo bem-humorado de seus filmes, Waititi completou: "Só que, um pouco depois, eu sou atraído de volta pelos dólares. É tudo sobre o dinheiro... E sobre os Oscar, é claro".
No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.
O longa é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.
Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.