Depois de ter uma ponta cortada de Thor: Ragnarok, a participação de Bill Raio Beta no MCU parece ter sido descartada. Mesmo assim, Chris Hemsworth expressou desejo que o personagem seja introduzido em breve:
"Esta foi uma das primeiras HQs que eu li na vida. Eu amaria isso", revelou o ator durante um painel da ACE Comic Con. "Eu só espero que eles me deixem envolvido nisso".
Criado na década de 1980 durante a aclamada fase de Walt Simonson na HQ do Thor, Bill é um Korbinita que após um embate contra o herói invoca o Mjolnir e ganha os poderes de deus do trovão. Embora surja como um vilão, o guerreiro se prova realmente digno ao poupar a vida de Thor, o que faz com que Odin crie um martelo só para ele, que passa a auxiliar o Asgardiano em suas aventuras.
Em 2017, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que a ponta de Bill Raio Beta em Ragnarok foi cortada para não desperdiçar o personagem: "Nós sentimos que se não faz justiça [ao personagem] é melhor guardar para mais tarde".
- Como a Poderosa Thor ressignificou o título do Deus do Trovão
- Bill Raio Beta, Loki e mais: o que esperar de Thor 4?
- Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda
- Veja tudo o que rolou no painel do Marvel Studios na SDCC 2019
Thor 4: Love and Thunder terá Taika Waititi na direção. Além dos retornos Chris Hemsworth e Natalie Portman, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.