O grande retorno de Britney aos estúdios não passa de um boato. Segundo a própria princesa do pop, em uma postagem no Instagram, os rumores que ela estaria se preparando para um novo álbum são falsos. "Jamais voltarei para a indústria musical", disse categoricamente. Veja a postagem:
"Apenas para deixar claro, a maioria das notícias é lixo! Eles continuam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum... Eu nunca mais vou voltar para a indústria da musical", iniciou. Nos últimos meses, o nome da princesa do pop foi conectado a diversos outros nomes para possíveis colaborações, como a cantora Charli XCX e a compositora Julia Michaels.
Continuou: "Para aqueles que leram meu livro, há muitas coisas que vocês não sabem sobre mim. Eu escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos! Sou uma ghostwriter e sinceramente gosto assim!".
Por fim, Britney aproveitou a publicação para rebater teorias de que sua autobiografia, A Mulher em Mim, foi lançada sem o seu aval. "As pessoas também estão dizendo que o meu livro foi lançado sem a minha aprovação, de forma ilegal, e isso está longe de ser verdade".
- Crossroads, o famigerado "filme da Britney", é um ótimo coming of age – e merece um pouco mais de respeito
- Britney fez teste para estrelar Diário de uma Paixão
- Cantora diz que Rock in Rio foi um dos momentos mais felizes da carreira
- Britney revela que seu foco não é na música
- Diva pop escreveu música sobre seu livro de memórias
A autobiografia da popstar vem sendo prometida desde 2021, quando Britney venceu um processo para encerrar uma tutela legal sob a qual ela vivia há 13 anos. Sob os termos desse regime, o pai de Britney, Jamie Spears, era responsável por suas finanças e tomava decisões profissionais pela filha.
Desde então, Britney voltou a gravar canções inéditas - na forma de um dueto com Elton John – e ainda ajudou a produzir um musical da Broadway, Once Upon a One More Time, inspirado pelos grandes hits de sua carreira.
A Mulher em Mim foi lançado no Brasil pela editora Buzz.