Chris Martin, vocalista do Coldplay, pediu gentilmente aos fãs brasileiros devolverem as pulseiras de LED distribuídas nos shows da banda. Ao Podcast Vênus, o frontman disse que os itens são caros. Confira o trecho acima:
"A gente investiu muito dinheiro"; disse Martin para o podcast. "Elas valem a pena porque você vê a multidão e tornam o show diferente, mas você deve devolvê-las porque são realmente muito caras."
Os acessórios são diferenciados, as pulseiras distribuídas para os fãs se acendem em padrões pré-programados para cada canção. "Essas pulseiras mudaram as nossas vidas porque elas nos permitiram fazer uma conexão real com as pessoas, e fazer com que todos façam parte disso [do show]".
O cantor também disse que as pulseiras originais foram projetadas há 13 anos, por um homem que costumava fazer baterias para brinquedos sexuais. "Ele era muito bom com baterias pequenas, e fez essas coisas que de alguma forma se tornou um quinto membro do Coldplay"; diz Chris.
A banda divulgou que o público que prestigiou os shows na capital paulista foi o que menos devolveu as pulseiras.
A banda britânica está em uma série de 11 shows no Brasil, até o dia 28 de maio. São seis apresentações em São Paulo, duas em Curitiba e três no Rio.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.