O julgamento de Sean Diddy Combs sobre tráfico sexual já tem data para ser julgado. O rapper vai encarar a corte americana em 5 de maio de 2025. A informação é da Variety.
Em outra matéria publicada pela revista, a defesa de Diddy acusa o governo americano e a mídia de promoveram uma perseguição jurídica contra ele. Os advogados alegam que a prisão do rapper em 17 de setembro foi perfeita "por ser um dia de poucas notícias". Eles afirmam ainda que as imagens dele agredindo a ex-namorada foram propositalmente vazadas para "destruir a reputação do Sr. Combs antes do julgamento".
Toda essa comoção virtual começou em setembro, quando Diddy foi indiciado e preso em Nova York sob a acusação de tráfico sexual e extorsão. Atualmente o rapper se encontra detido em uma prisão federal conhecida por ser violenta. Seus advogados solicitaram um julgamento em liberdade, porém as autoridades locais afirmaram que seria “extremamente arriscado” e mencionaram o risco de fuga. O pedido de fiança já foi negado duas vezes.
Diddy foi preso este mês sob as acusações de violência sexual, agressão física e tráfico sexual à força. O caso ainda será julgado.