O DJ e produtor norueguês Kygo dedicou seu set no Coachella, na última sexta-feira (20), a Avicii. No palco, ele disse (via EW):
"Hoje é um dia muito triste para a música. Mais cedo, soube da notícia de que Avicii morreu, com apenas 28 anos. Avicii foi minha maior inspiração musical e ele foi a razão pela qual eu comecei a fazer música. Então, não acredito que estaria no palco se não fosse por ele e sei que ele inspirou mulhões de outros produtores por aí."
No Instagram, Kygo voltou a prestar homenagem a Avicii: "não acredito que isso é verdade.. minha maior inspiração e a razão para eu ter começado a fazer música eletrônica. Obrigado por toda alegria que você trouxe para o mundo com sua música. Descanse em paz @avicii".
O DJ sueco Avicii, nome pelo qual Tim Berglind ficou conhecido, morreu aos 28 anos em 20 de abril. A causa da morte não foi divulgada pela família, mas desde 2012 o músico enfrentava problemas de saúde - leia mais.
Em sua carreira, Avicii foi indicado duas vezes para o Grammy, uma vez pela faixa "Sunshine", parceria com David Guetta lançada em 2012, e uma vez pela música "Levels", de 2013. Algumas de suas canções mais famosas são "Wake Me Up!", "You Make Me", "Hey Brother" e "Waiting for Love". Seu último trabalho foi o EP Avīci (01), produzido pelo próprio artista e lançado pela Avicii Music em 10 de agosto de 2017.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários