Música

Notícia

Britney Spears divulga nova música com teaser surpresa - veja

Faixa deve ser lançada em conjunto com a nova fragrância da cantora

11.07.2016, às 15H22.
Atualizada em 20.12.2016, ÀS 05H02

Britney Spears divulgou nessa segunda-feira (11) o teaser de "Private Show", música que deve ser lançada em conjunto com o novo perfume da cantora - veja.

Até o momento não se sabe se a faixa foi criada somente para o comercial da fragrância ou se ela pode estar no novo álbum de Spears, ainda sem nome divulgado, mas com lançamento previsto para até o final do ano. Muitas dúvidas pairam sobre essa divulgação, já que a artista postou o teaser com as hashtags #PrivateShow e #TakeABow gerando a suspeita, em fóruns de fãs, de que a segunda opção pode ser o nome do próximo disco de inéditas. Até o momento nenhuma informação oficial foi divulgada.

Britney Spears foi um dos nomes que participaram do single "Hands", gravado em auxílio as vítimas do massacre de Orlando - saiba mais.

Leia mais sobre Britney Spears

Stay tuned... #PrivateShow #TakeABow @britneyspearsfragrances

Um vídeo publicado por Britney Spears (@britneyspears) em

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.