Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance comentou que não descarta uma reunião do grupo. A declaração foi dada durante sua passagem pela WonderCon 2017 quando conversou com à Billboard sobre seus próximos projetos.
Falando sobre o possível retorno de sua banda, Way fez questão de ponderar que é algo possível, mas "No momento todos estão fazendo coisas que realmente gostam". O artista segue explicando que "De certa forma, eu não sinto muita falta disso. Isso [a banda] ficou tão grande e era difícil de controlar. Isso teve um impacto na minha saúde pessoal e na minha vida".
"Uma das coisas que tem me deixado muito feliz, agora, é que nossas relações estão realmente fortes. Isso é mais importante do que qualquer outra coisa pra mim", destacou.
Way também comentou que seu próximo álbum solo será composto por "muita coisa que eu escrevi nos últimos anos" e afirmou que está tentando descobrir uma forma de acertar sua agenda para separar o momento de escrever HQ's e de escrever músicas. Ele justifica que "Existe um plano para lançarmos algo. Eu não sei quando isso tudo será lançado, mas o processo já começou".
Na mesma entrevista o músico também destacou que está trabalhando com Ray Toro, guitarrista do MCR, em músicas para acompanhar Cave Carson Has a Cybernetic Eye, uma de suas obras que devem ser lançadas pela DC Comics Young Animal. Ele e Toro já gravaram duas faixas - “Into the Cave We Wander” e "Pogi’s Cavern” - e não descartam a possibilidade de gravar outras músicas para seus próximos projetos.