Música

Notícia

Jonghyun tem álbum póstumo lançado, ouça Poet | Artist

Membro do SHINee cometeu suicídio em dezembro

23.01.2018, às 09H22.
Atualizada em 01.02.2018, ÀS 16H55

Um álbum póstumo de Jonghyun, integrante do SHINee que cometeu suicídio em dezembro, foi lançado hoje. Intitulado Poet | Artist, o lançamento foi anunciado pela SM Entertainment:

"Olá. Aqui é a SM Entertainment. Estamos informando aos fãs que amavam Jonghyun e sua música sobre um lançamento de álbum. Vamos lançar o álbum que Jonghyun trabalhou no ano passado, que era planejado para ser lançado no ano novo. O álbum Poet | Artist será lançado digitalmente em 23 de janeiro, e o físico será lançado em 24 de janeiro. O MV será lançado junto ao lançamento digital. Nós esperamos que o amor de Jonghyun seja recebido por vocês todos porque ele amava música e se comunicava através dela. Todas as vendas do álbum serão deoadas a mãe de Jonghyun e aos que estão em necessidade. Obrigado".

Ouça abaixo Poet | Artist:

Kim Jong-hyun tinha 27 anos e morreu de envenenamento por monóxido de carbono. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.