Música

Notícia

Prophets of Rage lança clipe inédito dirigido por Michael Moore

PoR também divulgou a data de lançamento de seu primeiro álbum

01.06.2017, às 11H49.
Atualizada em 01.06.2017, ÀS 12H04

O Prophets of Rage, depois do teaser misterioso, divulgou nesta quinta-feira (1) o clipe inédito de "Unfuck the World" e anunciou a chegada de seu disco homônimo para o dia 15 de setembro. Veja o clipe abaixo.

O clipe tem direção de Michael Moore, que já trabalhou com o Rage Against the Machine, e é carregado de mensagem política. “Eu estou animadíssimo em mais uma vez trabalhar com meus camaradas e amigos de longa data, e em lutar por um mundo mais justo”, afirmou Moore, por meio de comunicado à imprensa. O disco do grupo formado pela união de membros do Rage Against the Machine, Cypress Hill e Public Enemy  já está em pré-venda no Itunes e na Amazon

O Prophets of Rage realizou uma série de apresentações pelo Brasil e nós estivemos no Maximus Festival para saber como o grupo funciona ao vivo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.