The Weeknd é seduzido e torturado por uma mulher misteriosa em uma rave futurista no clipe de "Take My Breath", lançado hoje (06) - veja acima.
O vídeo quase teve uma estreia cinematográfica, visto que o plano era exibi-lo na telona antes de algumas sessões de O Esquadrão Suicida nos EUA. Segundo a Variety, no entanto, essa ideia foi abandonada por conta das fortes luzes piscantes do clipe, que poderiam provocar ataques de epilepsia na plateia.
O single é o primeiro gostinho de The Dawn, próximo álbum do cantor canadense, que ainda não tem data de estreia. The Weeknd deu o pontapé inicial na nova era no último dia 2 de agosto, com o lançamento de um teaser misterioso de quase dois minutos.
A última aparição do cantor no mercado foi com a compilação The Highlights, que reuniu os maiores hits da carreira - e que entrou na lista do Omelete de melhores álbuns de 2021 até agora!
Antes, The Weeknd estava trabalhando na era After Hours, que rendeu hits como "Blinding Lights" e "Save Your Tears", além de ter levado o cantor ao show do intervalo do Super Bowl.