Sucesso inesperado da Netflix, Round 6 ainda tem seu futuro indefinido. Maior lançamento da história da plataforma, a série coreana depende da disponibilidade de seu criador, Hwang Dong-hyuk, para ter uma segunda temporada oficializada. Em entrevista à Vulture, Bela Bajaria, chefe da programação mundial de séries da empresa, afirmou que a Netflix está estudando “a estrutura certa” para que o cineasta possa retornar à produção, apesar de estar atualmente ocupado com outros projetos.
Segundo a executiva, ninguém esperava que Round 6 fosse um sucesso tão grande. “Sabíamos que seria um título-chave na Coreia do Sul, mas de jeito nenhum imaginamos que ficaria tão grande”, comentou Bajara, que definiu o alcance da produção como “organico”. “Existe um aspecto social nas pessoas levando a série para além do que nós fizemos”.
- Veja os valores de Round 6 convertidos em reais
- Respeite as pessoas que te entretém: Consumir arte asiática não absolve racismo
- Round 6, da Netflix, vai ganhar sequência? Diretor responde
- Crítica: Espetacular, Round 6 é horror com substância e arte
Na trama do k-drama, um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros é escolhido para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro.
Round 6 está disponível na Netflix.