Ted Sarandos, o chefe de programação da Netflix, revelou durante uma palestra na Code Conference, em Bervely Hills, que a série sul-coreana Round 6 pode se tornar o original mais visto da história da plataforma "caso os números de suas primeiras semanas se mantenham firmes".
A Netflix mede o sucesso inicial de uma produção pela quantidade de contas que a acessam nos primeiros 28 dias depois do lançamento. Round 6 entrou no catálogo no último dia 17 de setembro, ou seja, há 11 dias.
Sarandos revelou na conferência o top 10 oficial de séries originais mais vistas da Netflix. Confira o ranking, que inclui ainda outras duas séries não americanas, Lupin (França) e La Casa de Papel (Espanha):
- Bridgerton, 1ª temporada (82 milhões)
- Lupin, parte 1 (76 milhões)
- The Witcher, 1ª temporada (76 milhões)
- Sex/Life, 1ª temporada (67 milhões)
- Stranger Things, 3ª temporada (67 milhões)
- La Casa de Papel, Parte 4 (65 milhões)
- Tiger King, 1ª temporada (64 milhões)
- O Gambito da Rainha (62 milhões)
- Sweet Tooth, 1ª temporada (60 milhões)
- Emily in Paris, 1ª temporada (60 milhões)
Na trama de Round 6, um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros é escolhido para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro.
A criação de Dong-hyuk Hwang (A Fortaleza) conta com Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun no elenco, entre outros. Round 6 continua em #1 na lista de mais vistos da Netflix no Brasil na manhã de hoje (28).