Cena de The Trunk (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de The Trunk (Reprodução)

Séries e TV

Entrevista

Gong Yoo e Seo Hyun-jin falam de química em The Trunk: “Dependemos um do outro”

Astros do k-drama da Netflix confessaram ao Omelete que produção foi difícil

Omelete
2 min de leitura
29.11.2024, às 06H00.

Gong Yoo e Seo Hyun-jin já são, sozinhos, ícones da televisão sul-coreana - logo, quando a Netflix anunciou que The Trunk, seu novo k-drama, juntaria os dois atores pela primeira vez, é natural que o público tenha ficado na expectativa para ver como eles interagiriam em tela… e nos bastidores. Em entrevista ao Omelete, a dupla comentou justamente como a construção dessa parceria foi importante para o sucesso da série.

Nós conversamos muito sobre os nossos personagens. Sempre que eu tinha alguma dificuldade de entendê-la, ou de entender as atitudes dela na cena, eu conversava com Gong Yoo e ele me dava uma perspectiva diferente, do ponto de vista do personagem dele. Isso me ajudava muito”, comentou Seo, conhecida por estrelar dramas como Another Miss Oh, Dr. Romântico e Você é Minha Primavera.

O próprio Gong, célebre por papéis em Invasão Zumbi, Goblin e Round 6, definiu a dinâmica com a colega de cena como um círculo virtuoso: “Nós dependíamos muito um do outro no set. Sempre que achávamos que havia algo ambíguo, discutíamos juntos e encontrávamos um caminho para entender nossos personagens. Foi muito fácil achar a nossa química, o que é importante para qualquer projeto, mas principalmente para The Trunk”.

A trama da série acompanha Jeong-won (Gong), um produtor musical que contrata um serviço de casamento contratual: por um ano, In-ji (Seo) será sua esposa, e depois disso os dois podem seguir seus próprios caminhos. Essa relação já instável entra em parafuso quando um misterioso baú é encontrado na beira de um lago, prometendo revelar segredos espinhosos sobre o serviço que eles contrataram.

É uma narrativa que Seo definiu como cheia de emoções intrincadas: Eu tinha a sensação que, se mudássemos só uma coisinha em qualquer cena, isso teria um impacto enorme no restante da história - e, veja bem, não filmamos a série linearmente! Tive que me esforçar muito para não perder o fio da meada de cada sentimento da história, e não me importo de dizer que algumas vezes isso aconteceu. Tive que voltar e reler a sequência inteira, o episódio inteiro, para me localizar novamente. Como atriz, isso foi incrível, mas também foi um processo muito doloroso”.

Os oito episódios de The Trunk já estão disponíveis para streaming na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.