O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder não contará com hobbits, mas sim seus ancestrais, os pés-peludos ("harfoots", no original), de acordo com a Vanity Fair. Segundo a revista, eles vivem em uma "sociedade pastoril que prospera em segredo e sem ser detectada" e aparecerão "nas margens das grandes quests" da série.
A série do Prime Video acompanhará de perto duas pés-peludas, vividas por Megan Richards e Markella Kavenagh e descritas pela Vanity Fair como "amáveis e curiosas". "Elas encontram um homem misterioso e perdido, cuja origem promete ser um dos enigmas mais atraentes [da produção]".
O showrunner Patrick McKay explicou por que Os Anéis de Poder, ambientado na Segunda Era, preferiu acompanhar os ancestrais dos hobbits. "Uma coisa muito específica que os textos [de J.R.R. Tolkien] dizem é que os hobbits nunca fizeram nada histórico ou notável antes da Terceira Era. Mas pareceria a Terra Média se não tivessem hobbits ou seres como eles?".
- [Especial] Lá e de volta outra vez: como O Senhor dos Anéis de Peter Jackson mudou a fantasia
- Conheça o elenco da série
- Teaser apresenta equipe criativa do seriado
A Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. A série tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).