Apesar de fama de boa-praça, o astro John Krasinski disse que, durante as gravações da oitava temporada de The Office, teve que "bater o pé" com roteirista da série. Em novo livro sobre o título, Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office, o atro escreveu que se recusou gravar uma cena em que Jim trairia Pam (Jenna Fischer) com a secretária Cathy (Lindsey Broad) [via UPROXX].
“Lembro-me de dizer coisas que nunca pensei que diria antes, como, ‘Não vou gravar isso,” contou o ator. “Minha sensação é que existe um limite com o qual você poderia empurrar ao nosso público. Eles são tão dedicados. Nós mostramos um grande respeito por eles. Mas há um momento em que se você os pressionar demais, eles nunca mais voltarão. E eu acho que se você mostrar Jim traindo, eles nunca mais vão voltar.”
Segundo o site descreveu, o beijo entre Jim e Cathy teria acontecido enquanto eles estavam em uma viagem de trabalho na Flórida. Contudo, o roteirista, Greg Daniels, foi convencido por Krasinski e cortou a cena. “Acho que esse tipo de preocupação foi bom em termos de envolvimento dos fãs”, disse Daniels. “Acho que eles sabiam o que estava por vir. Eles estavam muito confortáveis com a série que estavam recebendo, e eu precisava preocupá-los que talvez eu lhes desse um final ruim para eles ficarem felizes quando recebessem um final bom”.
- The Office: HBO pagou para que James Gandolfini não entrasse no elenco
- Um Lugar Silencioso 2 tem easter egg de The Office; confira
Originalmente exibida entre 2005 e 2013, The Office acompanha o cotidiano dos funcionários da Dunder Mifflin, uma empresa que vende papel na cidade de Scranton, Pensilvânia, e se torna objeto de uma equipe documental. O programa é considerado uma das melhores comédias da televisão, teve 188 episódios, e foi estrelada por Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson, entre outros.
No Brasil, todas as temporadas de The Office estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.