Depois do sucesso de Predador: A Caçada um novo filme da franquia foi confirmado no início do ano, com o mesmo diretor, Dan Trachtenberg. Ainda não se tem informações oficiais, mas, aparentemente, uma seleção de atores na Nova Zelândia, onde as gravações serão realizadas, revelou uma possível sinopse, além das características das protanonistas.
Segundo o resumo publicado na página de recrutamento, o filme vai ter duas histórias principais simultâneas:
"Um filme inovador em que uma das duas principais histórias mergulha na complexa relação de duas irmãs muito diferentes; seus laços familiares são postos à prova máxima enquanto elas seguem caminhos e missões divergentes".
Já sobre as protagonistas, a seletiva indicou as características principais que podemos esperar das duas irmãs:
"Este casting é para um papel duplo, e descreve ambos os personagens. A personagem deve se identificar como feminina ou não-binária, com etnia aberta, e ter entre 20 e 40 anos.
Thia: Passou a maior parte da vida em um laboratório e agora está se aventurando no mundo pela primeira vez. Ela é extremamente inteligente, espirituosa, entusiasmada e inabalável. Sua desconsideração inata pelo perigo não é por falta de medo, mas por ingenuidade. É necessário ter habilidades fortes para comédia.
Tessa: A outra irmã, Tessa, é marcada por uma intensidade militante quando se trata de alcançar os objetivos e metas da família. Ela não deixará nada nem ninguém, nem mesmo sua irmã gêmea, atrapalhar seu caminho"
O primeiro longa da franquia foi lançado em 1987, com Arnold Schwarzenegger no papel principal. Duas sequências foram lançadas em 1990 e 2010 e o Predador fez dois crossovers com o personagem Alien em longas de 2004 e 2007. Já o filme de 2018 serviu como um reboot para a franquia.
Predador: A Caçada está disponível no Disney+.