Doomsday Clock | Rorschach caminha pela Batcaverna em nova imagem
Publicação será lançada no final de dezembro
Geoff Johns usou o twitter para divulgar uma imagem de Doomsday Clock #2, publicação que reúne a Liga da Justiça com Watchmen. O quadrinho mostra Rorschach dentro da Batcaverna, olhando para o “museu” do Homem-Morcego. Confira:
“Uma prévia de Doomsday Clock #2, que será lançada no dia 27 de dezembro dos grandes Gary Frank [Desenhista] e Brad Anderson [Colorista] mostrando a colisão de dois mundos! Haverá uma pausa de um mês depois das primeiras quatro edições, entre a #4 e a #5, para manter a qualidade e o número de páginas o mais alto possível. Espero que gostem”, escreveu.
A look at #DoomsdayClock issue #2 coming 12/27 from the great @1moreGaryFrank and @bdanderson13 as the two worlds collide! There will be a month break in shipping after the first 4 issues, between #4 and #5, to keep the quality and page count as high as possible. Hope you dig it! pic.twitter.com/rqnHADBJ0g
— Geoff Johns (@geoffjohns) 18 de dezembro de 2017
A história se passará em 1992, poucos anos após os eventos da história original escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons. Nas primeiras páginas, fica claro que o plano de Ozymandias foi descoberto e, agora, ele é uma das pessoas mais procuradas do mundo por ter destruído parte de Nova York.
- DC Comics tem oito das dez HQs mais vendidas de novembro nos EUA
- O que você precisa saber para entender Watchmen no Universo DC
Doomsday Clock vai concluir a narrativa que Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em "The Button", história que está rolando nos quadrinhos do Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan no universo DC.
Doomsday Clock começa em novembro deste ano nos Estados Unidos.
Leia mais sobre DC Comics
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários