HQ/Livros

Notícia

Novo exclusivo da DC, Tom King vai deixar a HQ do Visão

Roteirista encerrará sua história em 12 edições

19.02.2016, às 14H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O roteirista Tom King, principal cotado a assumir a HQ do Batman, com a saída de Scott Snyder, está assinando um contrato de exclusividade com a DC Comics. Isso significa que King deixará a série do Visão da Marvel, que foi tida como uma das melhores HQs de 2015 (leia nossa crítica).

King deu a notícia no Twitter. Ele diz que ficará em Vision até o fim do seu plano inicial, de 12 edições: "Estamos encerrando a história que decidimos contar, sem uma única concessão".

King escreveu recentemente na DC a série Omega Men, que não retornará no reboot que mudará a linha de títulos da editora a partir de junho. Além dele, o desenhista Clay Mann (de Poison Ivy: Cycle of Life and Death) e o desenhista John Timms (Harley's Little Black Book) também estão assinando contrato de exclusividade com a DC.

A editora anunciará as equipes criativas de sua nova linha de títulos no dia 26 de março, durante a WonderCon. Entenda o que muda na DC com o reboot Rebirth.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.