HQ/Livros

Notícia

Power Rangers 1969 | "Qualquer oportunidade de somar nesse universo é uma honra", diz roteirista

Kyle Higgins fala porque aceitou o desafio de contar a história

14.07.2017, às 17H20.
Atualizada em 14.07.2017, ÀS 18H01

Os Power Rangers ganharão uma versão nos anos 60 e o roteirista Kyle Higgins explicou que aceitou o desafio de falar sobre o passado do grupo por conta da chance de transformar o cânone da história (Via Bleeding Cool).

“Qualquer oportunidade de somar ao universo Power Ranger sempre é uma incrível honra. Esse foi um dos principais motivos de ter amado escrever essa revista”, afirmou. 

Desenhada por Daniele Di Nicuolo, a história revela que em 1969 Zordon precisou recrutar jovens para enfrentar um vilão que tentou atacar a lua nos anos 60. “Quem eram os Power Rangers de 1969? O que aconteceu com eles? Como eles se encaixam na história atual? Vamos viajar em uma máquina do tempo para o verão do amor para conhecer esse novo grupo de Rangers e alguns terão um impacto profundo no futuro do time”, finalizou Higgins. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.