HQ/Livros

Notícia

Sandman pode ganhar novos derivados na DC Comics

Neil Gaiman voltaria apenas para desenvolver as ideias de séries

02.02.2016, às 18H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics estaria estudando criar novos derivados de Sandman nos quadrinhos. Segundo o Bleeding Cool, o criador Neil Gaiman - que já disse publicamente que não voltará a escrever a série depois da recém-encerrada minissérie Sandman: Prelúdio - voltaria apenas para desenvolver ideias para esses potenciais derivados, com outros roteiristas.

None

Não seria a primeira vez que Sandman gera filhotes. Entre 2000 e 2006, Mike Carey escreveu uma série de Lúcifer, o Senhor do Inferno criado em Sandman que acaba de virar série de TV pela Fox. Como o prelúdio de Sandman é um dos poucos títulos da atual linha Vertigo que vendem o esperado pela cúpula da DC, faria sentido se a editora apostasse numa sobrevida da franquia.

Por enquanto a informação não foi confirmada. A DC deve anunciar nas próximas semanas todas as mudanças relacionadas ao reboot "Rebirth" que zerará a numeração de suas séries.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.