Considerada um exemplo no controle da contaminação do coronavírus, a Nova Zelândia começou um relaxamento gradual da quarentena nesta quinta-feira (7). Com a curva de contaminação da doença em queda, o governo permitiu que a produção de filmes e séries fosse retomada no país, permitindo que Avatar 2 e O Senhor dos Anéis da Amazon reiniciem suas filmagens (via Deadline).
Os estúdios responsáveis precisarão seguir uma série de normas estipuladas pela Comissão de Filmes da Nova Zelândia e aprovadas pelo governo. Segundo a entidade, alguns filmes e séries já retomaram seus trabalhos “de maneira segura”. Annabelle Sheehan, presidente da Comissão, informou que diversos sindicatos ligados à indústria cinematográfica da Nova Zelândia trabalharam em conjunto para permitir a retomada dos trabalhos.
Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore estarão de volta ao elenco. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, que será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet e Oona Chaplin também estão no elenco.
Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2023, Avatar 4 foi para 2025 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2027.
Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa.
- Tudo o que já sabemos sobre a série de TV de O Senhor dos Anéis
- Conheça o elenco da série
- Teaser apresenta equipe criativa do seriado
Já O Senhor dos Anéis está previsto para estrear em 2021 no Amazon Prime Video. O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários