Gigantes de Aço (Real Steel), sucesso de 2011 estrelado por Hugh Jackman e Evangeline Lilly, ainda pode ganhar uma sequência. É o que diz o diretor do longa, Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2).
real steel
Em entrevista coletiva durante o Festival de Toronto, Shawn foi questionado sobre a possibilidade de uma continuação: "Nós estamos desenvolvendo em silêncio uma sequência para Gigantes de Aço há três anos e meio. Surgiram alguns bons roteiros, mas Hugh [Jackman] e eu só faremos quando o enredo e a jornada dos personagens valerem a pena, e ainda não conseguimos isso ao mesmo tempo. Está em curso. Fãs me pedem uma sequência o tempo todo, e se Hugh e eu acharmos a história certa, nós faremos".
Gigantes de Aço se passa em 2020, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo), que treinam um robô para ser um campeão. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances - até que descobrem um robô descartado que vence sempre, chamado Atom.