Shonda Rhimes, criadora de Scandal, disse que o final da série, que será exibido em 19 de abril, deixará lacunas para que os espectadores da trama possam usar a imaginação. (via Variety)
"O final é sobre ver o que acontece quando algumas escolhas são feitas", disse Rhimes. "A história será encerrada, mas o público também poderá imaginar um pouco do que acontece depois com os personagens".
Rhimes disse que já sabia exatamente como a série chegaria ao fim desde o ano passado, mas, mesmo assim, ela ainda encontrou novos e excitantes momentos na execução dos momentos finais da atração.
"Quando estávamos fazendo uma leitura do penúltimo episódio, tive certeza que a história que queríamos contar e o final que queríamos chegar funcionaria de verdade. [Talvez] tenha sido a primeira vez que eu realmente tenha chorado pelo fato de que estávamos terminando isso. Estou muito satisfeita em ver que tudo funcionou como queríamos que funcionasse".
O encerramento de Scandal será exibido no dia 19 de abril, data da transmissão do episódio final da sétima temporada nos Estados Unidos.
No Brasil, Scandal é transmitido pelo canal pago Sony.