Um grupo cristão lançou uma petição para a Netflix cancelar Belas Maldições, série com David Tennant e Michael Sheen. Segundo eles, o programa é “um novo passo para fazer o satanismo parecer normal, leve e aceitável”. Só que o seriado é feito pelo Amazon Prime Video e não pela Netflix (via Vanity Fair).
A trama é ambientada nos últimos dias que antecedem o apocalipse enquanto a raça humana se prepara o julgamento final, acompanhando a procura do anjo enrolado Aziraphale (Sheen) e do demônio Crowley (Tennant) pelo anticristo. Frances McDormand faz o papel de Deus e Benedict Cumberbatch é Satã.
Nas redes sociais, Neil Gaiman, criador do material original e também da série, reagiu à notícia: “amo que eles vão escrever para a Netflix para tentar cancelar Belas Maldições. Isso diz tudo na verdade”.
I love that they are going to write to Netflix to try and get #GoodOmens cancelled. Says it all really. https://t.co/8WNxCY1YmV
— Neil Gaiman (@neilhimself) 19 de junho de 2019
Até o perfil oficial do Amazon Prime dos EUA brincou com a informação, escrevendo que “Ei Netflix, nós cancelamos Stranger Things se vocês cancelarem Belas Maldições”.
Hey @netflix, we'll cancel Stranger Things if you cancel Good Omens. 😉 https://t.co/EJPmi9rL7g
— Amazon Prime Video US (@PrimeVideo) 20 de junho de 2019
Todos os episódios do seriado estão disponíveis no Brasil pelo Amazon Prime Video – confira a nossa crítica.