A atriz Letícia Spiller tem um talento amplamente reconhecido no mundo da atuação, mas isso não significa que ela não faz mais testes para papéis. O mais recente foi para a personagem Matinta Perê, da série Cidade Invisível, da Netflix. Letícia conta que disputou a vaga com duas outras atrizes e que ficou apreensiva esperando pela resposta.
"Fiquei sabendo que estava sendo sondada para a série e fiquei muito feliz", revela Letícia. "Eu já tinha visto a primeira temporada e amei. Eu adoro esse tipo de série, ainda mais falando da nossa cultura. Aí quando surgiu essa oportunidade eu fiquei 'uau'. Estava entre três atrizes e eu falei 'meu Deus do céu. Seja o que Deus quiser, se for para ser será'. E aí aconteceu, foi maravilhoso".
- Leia a crítica da primeira temporada
- Do Brasil para o mundo: como Cidade Invisível apresentou o folclore nacional
Confira a sinopse: "Após dois anos ausente, Eric [Marco Pigossi] aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna [Manuela Dieguez] e Cuca [Alessandra Negrini] estão morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com a amada, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna o santuário, que descobre serem intimamente ligados."
A segunda temporada de Cidade Invisível ainda adicionou novos nomes ao seu elenco, incluindo os de Leticia, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho. A segunda temporada já está disponível na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.