Os fãs de Lost podem começar a encontrar pistas do destino da série em outro programa. Flash Forward - série de TV baseada no livro de Robert J. Sawyer e que tem a difícil tarefa de estabelecer-se como o "próximo Lost" na rede ABC - pode, ou não, ter incluído uma informação importante sobre o destino da ilha em seu piloto.
Em uma das cenas do episódio-piloto, um cartaz (veja abaixo) mostra o que aconteceu com a decisão de detonar uma bomba de hidrogênio na ilha para evitar a queda do voo 815. Segundo fãs de olhos atentos, um anúncio da Oceanic exibe a frase "Perfect Safety Record", o que significaria que nenhum avião da empresa caiu (ainda?). Considerando que as duas séries brincam com o tempo, sem que os personagens saibam se viram de fato cenas do futuro ou alucinações, o jeito é esperar.
Flash Forward
Além disso, a ABC mostrou um novo pôster de Flash Forward. Amplie a imagem, que tem em primeiro plano o agente do FBI Mark Benford (Joseph Fiennes), na galeria.
Em Flash Forward, um evento sem explicação faz com que todos os habitantes da Terra fiquem inconscientes por 2 minutos e 17 segundos. Durante este período, as pessoas vêem cenas de seu futuro. O caos se espalha, já que muitos viram cenas desagradáveis e estão dispostos a tudo para impedir que esse futuro aconteça.
Flash Forward tem David S. Goyer (Blade Trinity) e Brannon Braga (24 Horas, Jornada nas Estrelas: Enterprise) como produtores-executivos. Além de Joseph Fiennes, o elenco inclui Sonya Walger, John Cho, Jack Davenport, Brian O'Byrne, Courtney B. Vance, Christine Woods, Zachary Knighton e Peyton List.
A ABC aprovou a produção de 13 episódios. Flash Foward está sendo exibido às quintas-feiras, às 20h, horário que antecede outro sucesso da casa, Grey's Anatomy, às 21h. Já o ano seis de Lost - o derradeiro - começa em fevereiro nos EUA.