Há algumas semanas, o Deadline afirmou que o ator John Lithgow estava em negociações finais para interpretar Dumbledore na série da HBO de Harry Potter. Nos filmes, o papel de Dumbledore foi interpretado pelo saudoso Richard Harris nos dois primeiros filmes, sendo substituído por Michael Gambon nas sequências.
Agora, em entrevista ao ScreenRant, o prórpio ator confirmou que que interpretará o diretor de Hogwarts e afirmou que será o "capítulo final" de sua vida.
"Bem, foi uma surpresa total para mim. Acabei de receber o telefonema no Festival de Cinema de Sundance para mais um filme, e não foi uma decisão fácil porque vai me definir para o último capítulo da minha vida, temo. Mas estou muito animado. Algumas pessoas maravilhosas estão voltando sua atenção para Harry Potter. É por isso que tem sido uma decisão tão difícil. Terei cerca de 87 anos na festa de encerramento, mas eu disse sim."
A HBO se recusou a comentar o assunto quando o Deadline publicou sobre a negociação no início de fevereiro. "Nós apreciamos que uma série de tão alto perfil irá atrair muitos rumores e especulações", disse a rede em um comunicado. "À medida que avançamos na pré-produção, só confirmaremos os detalhes quando finalizarmos os negócios."
- Harry Potter | Série quer Phoebe Waller-Bridge para papel, diz insider
- Hogwarts Legacy terá suporte oficial a mods no PC
A adaptação em série da franquia Harry Potter está projetada para continuar por uma década, com a showrunner Francesca Gardiner tomando o controle também do roteiro, enquanto o diretor/produtor executivo Mark Mylod. Na época do anúncio da adaptação, foi dito que ela seria "uma adaptação fiel", e que vai "entrar afundo em cada um dos livros".
Até o momento, a série ainda não tem data de lançamento revelada, e chegará aqui pela HBO e o serviço de streaming Max.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários