A BBC acaba de confirmar uma nova série, Honey, que será um prelúdio do sucesso Killing Eve. A obra é descrita como um drama de espionagem durante a Guerra Fria.
Segundo fontes do Deadline, a obra surgiu a partir da ideia de uma história focada personagem de Fiona Shaw, Carolyn Marten. A protagonista de Honey se chama Marta e a equipe de produção é liderada por ninguém menos que o produtor de Killing Eve, Sid Gentle. A roteirista de Honey, Emma Moran, que criou o Extraordinary, série do Disney+ indicado ao BAFTA, não esteve envolvida com Killing Eve.
Honey é descrito como um suspense dramático da Guerra Fria, ambientado em 1982, que acompanha a agente secreta do MI6. Cercada por inimigos e constantemente sob ameaça de seu disfarce ser descoberto, Marta tenta o máximo para evitar ser detectada por Friedrich Bauman, o novo Chefe de Contra Espionagem da Stasi. Até o momento, a BBC não deu detalhes oficiais sobre a produção.
Novidades sobre o elenco e previsão para filmagens e lançamento só devem ser confirmados quando a BBC anunciar oficialmente o projeto.
- Crítica: Killing Eve chega ao fim com temporada arrastada e conclusão insatisfatória
- Killing Eve pode ganhar série derivada focada em Carolyn
Exibida entre 2018 e 2022, Killing Eve é estrelada por Sandra Oh, Jodie Comer, Fiona Shaw, Kim Bodnia, Owen McDonnell, Sean Delaney, Camille Cottin, Edward Bluemel e Kirby Howell-Baptiste.
Vale lembrar ainda que a série foi o segundo grande sucesso da carreira de Phoebe Waller-Bridge, que também criou (e estrelou) Fleabag. Ao que parece, entretanto, a artista não estará envolvida no novo projeto da BBC.
Killing Eve acompanhava o jogo de gato e rato entre uma detetive e uma serial killer. A série é transmitida no Brasil pelo Globoplay, que tem suas quatro temporadas cmopletas no catálogo.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários