Conteúdo publicado originalmente pelo Chippu, app de entretenimento e comunidade especializado em streaming da Omelete Company. Baixe o app para Android aqui, e para iOS aqui.
A 2ª temporada de The Last of Us chegará em 2025, mas os fãs talvez se decepcionem com uma coisa: ela será mais curta que a 1ª temporada e terá sete episódios. Entretanto, Craig Mazin e Neil Druckmann, criadores da série, afirmaram que a 3ª temporada será “significativamente maior”, possivelmente maior em escopo e pode muito bem haver uma 4ª temporada vindo por trás dela, de acordo com o Deadline.
“O material da história que obtivemos da Parte II do jogo é muito mais do que o material da história do primeiro jogo, então parte do que tivemos que fazer desde o início foi descobrir como contar essa história ao longo das temporadas”, disse Mazin. “Quando você faz isso, você procura pontos de ruptura naturais e, conforme definimos, nesta temporada, o ponto de ruptura parecia ter acontecido depois de sete episódios.”
De acordo com a publicação, isso significa que Mazin e Druckmann imaginam a série durando pelo menos três temporadas, e possivelmente quatro. Até agora, The Last of Us foi confirmada apenas para 2ª temporada pela HBO, então as próximas temporadas dependerão da audiência, algo que a dupla está ciente.
“Não achamos que seremos capazes de contar a história mesmo dentro de duas temporadas [2 e 3] porque estamos demorando e seguindo caminhos interessantes que fizemos um pouco na 1ª temporada também, ”Mazin disse. “Sentimos que é quase certo que – enquanto as pessoas continuarem assistindo e pudermos continuar fazendo mais televisão – a terceira temporada será significativamente maior. E, de fato, a história pode exigir a 4ª temporada.”
- The Last of Us | Elenco da 2ª temporada se junta em imagem dos bastidores
- [Crítica] Pedro Pascal e Bella Ramsey blindam The Last of Us do piloto automático
Enquanto isso, a primeira temporada segue disponível no Max.