Um dos muitos retornos ao universo de Avatar: A Lenda de Aang em produção atualmente, a série em live-action da Netflix tem levantado desconfiança por parte do público desde que foi anunciado o desligamento dos criadores da animação original, Bryan Konietzko e Michael DiMartino, da produção. Em entrevista concedida ao ComicBook.com, o jovem ator Dallas Liu, que dará vida ao príncipe Zuko no seriado, assegurou que a intenção de toda a equipe é "fazer o melhor para os fãs".
"Porque é uma série tão amada, eu sinto que há alguma pressão para que seja ótimo e, não que eu duvide de alguém ou do projeto de qualquer forma, mas essa é a maior produção e o maior papel que eu já tive, especialmente considerando que Zuko é um protagonista, um personagem que é tão complexo é um dos favoritos da série, com sua dobra de fogo e sua história", disse Liu. "Eu sou tanto fã de Zuko quanto qualquer um".
Celebrações à parte, o jovem ator compartilhou também mais sobre a ansiedade que a escala do projeto acaba provocando. "Claro que estou animado porque é como um sonho, mas ao mesmo tempo é um pouco devastador aos nervos. Sabe? Tento fazer um bom trabalho e, no final das contas, só posso fazer o que sou capaz de fazer. Mas espero que as pessoas gostem da minha performance", adicionou.
Avatar: A Lenda de Aang vai acompanhar as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.
O showrunner do live-action será Albert Kim (Sleepy Hollow), que também produzirá a série ao lado de Dan Lin (Uma Aventura Lego), Lindsey Liberatore (Walker) e Michael Goi (American Horror Story).
- Criadores de Avatar: A Lenda de Aang abandonam produção da Netflix; entenda
- Por que a saída de criadores do live-action de Avatar é um péssimo sinal
- Por que as animações de Avatar ainda importam
Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais.
Anunciada em 2018, a produção do live-action estava prevista para ser iniciada em 2019, no entanto, com a saída dos produtores originais e criadores da animação, que inspiraram a adaptação, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, o projeto ficou em pausa até 2020.
Recentemente, foi anunciada a criação de uma divisão na Nickelodeon chamada de Avatar Studios, com o propósito de expandir a franquia. Alguns dos projetos incluem novas séries, filmes e também curtas. O anúncio do dia 24 de abril pode se encaixar nessa leva de curtas da saga. Nenhum detalhe adicional foi revelado até então, nem mesmo sobre qual personagem estrelará essa série inédita.
Ainda não há previsão de estreia de Avatar: A Lenda de Aang.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários