A atriz Evangeline Lily, as Vespa do MCU, revelou que sente muito vergonha das suas cenas nas primeiras temporadas de Lost. Segundo ela, a coisa só foi melhorar na terceira temporada.
“Tínhamos festas de Lost onde o elenco se reunia para assistir ao show, e quando era um episódio centrado em Kate, eu queria me enrolar em um buraco e morrer porque sabia que era ruim”, disse ela durante [via Deadline]. “E ainda hoje digo que posso assistir às primeiras temporadas e me encolher porque não estou muito boa nelas.”
Lilly continuou: “Eu sinto que a terceira temporada foi um ponto de virada, onde eu fui de em pânico para "oh, acho que se estou aqui e vou ficar'. E isso foi na terceira temporada, e comecei a realmente tentar aprender meu ofício.”
Criada por Jeffrey Lieber, Damon Lindelof e J.J. Abrams para a rede ABC, Lost estreou nos EUA em 2004. A série um grupo de sobreviventes que, após um acidente aéreo, ficam presos em uma ilha cheia de mistérios.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.