Clayne Crawford foi demitido do papel de Martin Riggs na série de TV de Máquina Mortífera, mas ele não parece muito incomodado com isso. No Twitter, o ator ironizou sua saída do elenco com um foto - veja abaixo:
Logo após a foto, Crawford passou a compartilhar todas as respostas que recebia em seu favor, muitas dizendo que a série acabaria sem o seu personagem. Depois, brincou: "Pera, pera, pera... você não pode me demitir na minha folga!"
Hmmmmmm? pic.twitter.com/hufmgwnptX
— Clayne Crawford (@ClayneCrawford) 8 de maio de 2018
Wait, wait, wait......you can’t fire me on my day off!
— Clayne Crawford (@ClayneCrawford) 8 de maio de 2018
O que aconteceu?
A denúncia foi inicialmente publicada pelo Deadline. O site afirma que o ator tem comportamento tóxico durante as gravações, tendo histórico de "abuso emocional" e sendo responsável por "criar um ambiente tóxico" para os demais atores e também para a produção.
Pouco após, Crawford publicou uma carta aberta ao elenco e produção onde citava dois incidentes que podem ter sido responsáveis pelo descontentamento, pedindo desculpas pelos seus erros - leia aqui.
Durante a última quarta (08), o ator foi demitido do elenco. Agora, a Fox e a produtora Warner Bros. Television estão a procura um substituto. A mudança por si só já é complicada pelo nível - o personagem é um coprotagonista - mas também tem um peso ainda maior: segundo o TVLine, a renovação para a terceira temporada depende do nome que assumirá o posto.
Nem a emissora ou a produtora se manifestaram até o momento.
Reinterpretação do clássico de 1987 estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, o seriado acompanha um detetive veterano (Wayans) e seu parceiro ex-militar (Crawford) tentando combater o crime na cidade de Los Angeles.
Máquina Mortífera é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e também na TV aberta pela Rede Globo.