Séries e TV

Notícia

All American, série inspirada na vida do jogador de futebol americano Spencer Paysinger, ganha data de estreia

Elenco conta com Daniel Ezra e Taye Diggs

20.06.2018, às 18H17.

A CW divulgou, nesta quarta-feira (20), a data de estreia da série All American, inspirada na vida do jogador de futebol americano Spencer Paysinger. A produção será lançada no dia 11 de outubro (via Hollywood Reporter)

CW/Divulgação

De acordo com a sinopse, quando um jogador de futebol de uma escola de South Los Angeles é recrutado para jogar no time Beverly Hills High, as vitórias, perdas e lutas de duas famílias de diferentes mundos - Crenshaw, bairro periférico da Califórnia, e Beverly Hills, o famoso bairro rico da mesma cidade - começam a colidir. Inspirado pela vida do jogador de futebol profissional Spencer Paysinger.

Estão no elenco Daniel Ezra (The Missing), Taye Diggs (Private Practice), Cody Christian (Teen Wolf), Samantha Logan (13 Reasons Why), Monet Mazur (Castle), Karimah Westbrook(ShamelessAquarius), Michael Evans Behling

All American estreia entre setembro e novembro, e vai ao ar às quartas-feiras nos Estados Unidos - confira todos os cancelamentos, renovações e novidades da temporada de 2019 na TV americana.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.