Séries e TV

Notícia

American Crime Story | Segunda temporada chega apenas em 2018

Já a terceira será exibida "6-7 meses após o segundo ano", segundo o FX

12.01.2017, às 15H29.
Atualizada em 12.01.2017, ÀS 16H05

Katrina, a segunda temporada de American Crime Story, só chegará à televisão norte-americana em 2018, anunciou o canal FX durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA. A informação foi publicada por Matt Mitovich, do TVLine, via Twitter.

None

O segundo ano da série mostrará os acontecimentos do furacão Katrina, um dos mais letais à atingir Nova Orleans e o sul da Flórida no ano de 2005, causando entre 1.200 e 1.800 mortes e bilhões de dólares em prejuízo ao governo norte americano.

Já a terceira temporada da série, que será gravada junto com a segunda e foi confirmada antes mesmo da estreia da mesma, acompanhará o caso de assassinato de Gianni Versace, de 1997, com base na obra Vulgar Flavorsde Maureen Orth.

Versace, fundador da grife de mesmo nome que produzia acessórios e perfumes, foi assassinado com dois tiros na nuca durante uma noite de 1997 em Miami. Apesar do responsável ter sido identificado como Andrew Cunanan, a polícia não soube apontar as motivações envolvidas no crime que tirou a vida do estilista de 50 anos, quinta vítima do serial killer. É possível que o seriado de Ryan Murphy (American Horror Story) procure entender tal incógnita.

Segundo Terri Schwartz, do IGN [via Twitter], o ano três vai ao ar "6-7 meses após o segundo", podendo chegar ainda em 2018. Antes disso, a primeira temporada chega ao catálogo da Netflix em fevereiro - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.