Séries e TV

Notícia

Batman | Burt Ward, o Robin da série de TV, fala sobre a morte de Adam West

"Ele era mesmo o Cavaleiro Iluminado"

10.06.2017, às 17H41.
Atualizada em 10.06.2017, ÀS 20H55

Burt Ward, que estrelou ao lado de Adam West a icônica série de TV do Batman, falou sobre a morte do amigo em um comunicado:

"Estou devastado pela morte de um dos meus amigos mais queridos. Adam e eu tivemos uma amizade especial por mais de 50 anos. Compartilhamos alguns dos momentos mais divertidos das nossas vidas. Nossas famílias têm profundo amor e respeito uma pela outra. Essa é uma perda terrível e inesperada do meu amigo de longa data. Sentirei sua falta para sempre. Há diversos ótimos atores que interpretaram Batman em filmes. Aos meus olhos só existe um verdadeiro Batman e esse sempre será Adam West. Ele era mesmo o Cavaleiro Iluminado".

Julie Newmar, uma das Mulher-Gato da série de TV, também se manifestou: "Exemplar, um rei até o fim. Ele era brilhante, espirituoso e divertido para trabalhar. Vou sentir sua falta no mundo físico e saboreá-lo sempre no mundo da imaginação e da criatividade". 

Seth MacFarlane, James Gunn, Neil Gaiman, Mark Hamill e outros nomes conhecidos usaram as redes sociais para homenagear o ator - veja aqui

No OmeleTV, nós celebramos a história da série de TV:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.