Séries e TV

Black Clover ganhará dublagem em português do Brasil pelo Crunchyroll

Tradução do anime está sendo desenvolvida pelo estúdio Som de Vera Cruz
-
 -

Black Clover, anime do Studio Pierrot e da TV Tokyo, ganhará dublagem em português do Brasil pelo Crunchyroll.

O processo de tradução e adaptação será conduzido pelo estúdio Som de Vera Cruz, responsável também pela dublagem de animações como Avatar: A Lenda de Aang e filmes como Escola de Rock.

Ainda não há previsão para o lançamento da dublagem. Mas durante o evento Anime Friends, o público poderá conferir um pouco da versão nacional durante uma palestra de dublagens, às 15h do dia 6 de julho, no Pavilhão do Anhembi, São Paulo.

Enquanto isso, Black Clover é transmitido pelo Crunchyroll no Brasil, tanto pelo serviço de streaming como na TV, em um bloco na emissora Rede Brasil que vai ao ar todos os sábados, às 20h, e nas manhãs de domingo, às 11h.

Leia mais sobre Black Clover

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus