Séries e TV

Notícia

Castle Rock | Bill Skarsgard é um presidiário nas fotos da série de TV de Stephen King

Programa reunirá personagens da obra do autor

24.05.2018, às 19H41.
Atualizada em 24.05.2018, ÀS 20H01

Castle Rock, nova série de TV inspirada na obra de Stephen King, teve novas imagens divulgadas pela Entertainment Weekly que mostram Bill Skarsgard (It: A Coisa) como um presidiário - veja abaixo:

A ideia é que Castle Rock, a cidade recorrente no universo de King, reúna várias das histórias de terror no mesmo universo - saiba maisBill Skarsgård, que vive o palhaço Pennywise no remake de It: A Coisa, está no elenco como um jovem com um problema judicial incomum. Sissy Spacek(Carrie, A Estranha), Jane Levy (O Homem nas Trevas) e Melanie Lynskey (Togetherness) estão no elenco, entre outros.

A primeira temporada terá 10 episódios e a partir do ano dois o elenco e a ambientação mudarão, dentro do formato de antologia.

Sam Shaw e Dustin Thomason são escritores da série e atuarão como produtores-executivos com J.J. AbramsBen Stephenson e Liz Glotzer.

A estreia de Castle Rock está marcada para 25 de julho nos Estados Unidos, sem previsão para chegar ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.