Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série | Série é renovada para terceira temporada antes mesmo da segunda estrear

Primeiro ano da série estreou em 13 de janeiro

04.04.2017, às 15H58.

Menos de um mês após a renovação de Desventuras em Série para um segundo ano (saiba mais), a Netflix revelou que a série terá também uma terceira temporada garantida. A informação é do TVLine

Daniel Handler, autor da obra, já havia falado sobre os próximos anos da série que chegou ao serviço de streaming em janeiro de 2017.

"Estou ocupado com a segunda temporada. Tenho trabalhado da minha própria sala de jantar com um time de roteiristas que realmente adoro, e esperamos pegar a permissão para fazer um terceiro ano. Considerando como os atores jovens envelhecem rápido, queremos tentar filmar tudo o mais rápido o possível."

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Handler sob o nome Lemony Snicket, é narrada pelo próprio autor (interpretado por Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire. Os problemas começam quando as crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.

Ainda não há informações sobre a quantidade de episódios da terceira temporada - a segunda foi fechada em dez, dois a mais que a anterior. O ano um já está disponível no catálogo do serviço de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.