Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead | Robert Kirkman indica grande mudança na 4ª temporada com ligação ao programa original

Especula-se que derivado faça salto temporal

20.02.2018, às 17H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A quarta temporada de Fear the Walking Dead pode ter um salto temporal, indicou o criador de The Walking Dead Robert Kirkman.

AMC/Divulgação

A informação foi publicada na seção de cartas da edição 176 da HQ de The Walking Dead [via Comic Book], onde Kirkman falou "Essa segunda metade da oitava temporada [de The Walking Dead] nos introduzirá diretamente à quarta temporada de Fear the Walking Dead, o que mudará o derivado de forma muito divertida! Você não vai querer perder isso."

Os rumores de um salto temporal para Fear começaram assim que o crossover com o seriado original foi anunciado, mas nada foi oficialmente confirmado até o momento.

A continuação da oitava temporada de The Walking Dead deve trazer respostas, e vai ao ar a partir de 25 de fevereiro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão do programa original enquanto o derivado é exibido pela AMC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.