Séries e TV

Notícia

Homem-Aranha | Nova animação do herói ganha data de estreia [ATUALIZADO]

Lista de dubladores da versão americana é revelada

14.07.2017, às 23H23.
Atualizada em 15.07.2017, ÀS 01H21

A nova animação do Homem-Aranha pelo DisneyXD teve sua data de estreia confirmada na D23, convenção realizada pela Disney nos EUA. O novo programa chega às telinhas dos EUA no dia 19 de agosto.

Além disso, foi confirmado os dubladores da versão americana. O grupo é liderado por Robbie Daymond, que fará o herói, Max Mittleman como Harry Osborn, Nadji Jeter como Miles Morales, Melanie Minichino como Anya Corazon, Laura Bailey como Gwen Stacy e grande elenco.

O desenho será um reboot da história do Cabeça de Teia, com Peter Parker aprendendo a responsabilidade de ser um super-herói em Nova York justamente quando é aceito em Horizon High, uma escola para alunos brilhantes. Ele sente dificuldade em lidar com a dualidade de sua vida social na escola e esconder sua identidade secreta de todos, incluindo seu melhor amigo Harry Osborn.

Vilões como o Lagarto, Doutor Octopus e Homem-Areia estão confirmados no novo programa, que ainda não tem data de estreia no Brasil.

[Atualizado com novo vídeo de divulgação]

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.